segunda-feira, 4 de maio de 2015

Cult Decor : Parede preta

Oi gente , tudo bem ?

Pra quem não sabe (tipo todo mundo rs) , eu sou apaixonada por decoração . Amo mesmo , fico horas no Pinterest procurando idéias para me inspirar . Quando eu tiver minha casinha boto tudo em prática hahaha .
Acho que quando o ambiente está bem decorado , dá prazer de ficar e você se sente à vontade no lugar .

Então , tava querendo dar uma cara nova pro meu quarto . E lá fui eu fuçar o pinterest , achei essa ideia da parede preta , tipo quadro negro da escola ( hoje nem é mais né rs ). Fiquei apaixonada e já to viajando aqui , ansiosa pra botar em prática .

E dá pra usar em qualquer cômodo da casa ! Fica super cool ! 

NO QUARTO :


NA COZINHA :


NO BANHEIRO :


NA SALA :


Eu amei essa ideia , estou in love ! E o que vocês acharam ? 
Beijinhos , Helena .



Nenhum comentário:

Postar um comentário